Chico Science
É inevitável, o passar do tempo. As rugas. A flacidez. A velhice. A não ser que você morra jovem. Daí, sabe-se lá se você vai para a vida eterna ou para o fogo da discórdia.
Ninguém sabe o destino além da Terra. O Elon Musk bem que tenta ir para Marte. Mas será que ele vai conseguir?
Um mês longe do mundo e tudo muda. Quatro meses, você não consegue mais usar o celular corretamente e nem entende como funciona a internet ou o canal da televisão. O mundo tem mudado com muita velocidade. Cada vez mais veloz. Cada vez mais fulgás.
Cada vez mais, eu tenho menos de você na minha vida. A minha saudade já ultrapassou os limites do emocionalmente aceitável. É injusto ter alguém e, depois, não ter mais. O amor é injusto. O tempo mostra o quanto e quem amamos de verdade.
O que o tempo dirá disso tudo? Eu não sei. Deixo o tempo passar para descobrir. Vivendo cada dia. Um instante de cada vez.
Talvez você esteja mais na minha vida agora do que há um ano. A minha identidade se fundiu a sua de tal forma... Impressionante. Sem você não me reconheço. É difícil viver com essa sensação de não saber mais quem eu sou. Não sou mais eu. E você não me parece mais você. Talvez esteja tudo perdido, agora.
SuS palavras se encaixa com a perfeição da realidade,muito importante o que vc descreveu.
ResponderExcluirQURIDÍSSIMA LUIZA; - O TEXTO ESTÁ IMPECAVELMENTE “BEM ESCRITO” ✍️👩💻📝, SEJA QUANTO AO CONTEÚDO, SEJA QUANTO À FORMA E A LINGUAGEM, O QUE LHE CONFERE E CONFIRMA A CONDIÇÃO DE “ESCRITORA” NO AMPLO SENTIDO 🫡 DO TERMO !!!
ResponderExcluirSra. MAIA, PARABÉNS 🍾🎈🎉 👏👏👏👏👏😍
ResponderExcluirObrigada pelos comentários e, principalmente, pela leitura.
ResponderExcluir